Tandem kindergarten

O título deste post foi o que me ocorreu quando revi a ida ao infantário de hoje.

Pela primeira vez, tive que ir sozinha com a pipoca mais nova buscar a irmã ao infantário. Sozinha e a chover, não é a melhor combinação. Mas não há impossíveis.

Meti-me no carro e lá fui eu.

Cheguei ao infantário e dei graças por ter levado o Sling de argolas já ajustado para ser só sair do carro e meter a pequenota no Sling. “Só”. Com chuva e uma ventania dos diabos até isto, que é simples, fica complicado. A minha preocupação era que ela não apanhasse frio. Espero ter conseguido.

À saída, já com as duas, a mais velha achou que mandava no seu destino e que podia andar por onde lhe apetecia. Claro está que tive que pegar nela ao colo enquanto pensava o quão mais fácil seria se estivesse sol e pudesse levá-la às costas ou no carrinho. Daí veio o “tandem kindergarten”.

Nos próximos tempos vou ter que treinar bem os portes às costas com a mais velha, e simultaneamente com a mais nova à frente. Para já, as nossas mochilas (Ergobaby) só dão para carregar a maior, mas temos panos e slings que argolas que dão para ambas. Não nos falta material 😅

Para quem nunca ouviu falar de babywearing, panos, mochilas e slings, este post (e este também) já vos vai ajudar. Aproveitem para ler – ou reler – o post da mamã convidada sobre a importância do colo 🙂

#NinguemFicaPendurado ♥

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s