No biberão da noite eis que o papá descobriu o primeiro dentinho da pequenota a romper! É difícil de ver, porque é no maxilar inferior, mas já consegui ver dois pontinhos brancos a espreitar. Sente-se melhor do que se vê 🙂 Ora, portanto, é dia de festa 😁😻 ~a
Etiqueta: saúde
Estas febres, de onde vêm?
Desde sábado que a pipoca anda com umas febres que ainda não percebemos de onde vêm. A meio da tarde, lá está ela com pelo menos 39 graus. Atacamos logo com Ben-u-ron e ao fim de meia hora a febre já era e não volta durante bastantes horas. No dia seguinte, a mesma coisa: um…… Continue a ler Estas febres, de onde vêm?
Quando a vacina da minha filha me pôs doente
Na semana passada fui com a minha filha ao centro de saúde para ela tomar as vacinas dos 6 meses, entre elas a Rotateq. Até aqui tudo normal, ela já faz o plano desde que nasceu com a Rotateq e a Bexsero extra-plano. Para quem não conhece estas vacinas, a Rotateq previne a infeção pelo…… Continue a ler Quando a vacina da minha filha me pôs doente
A Mamã convida: O primeiro internamento
Hoje chega mais uma partilha de Mãe para Mãe, com a Maria João a falar-nos de momentos de coração bem apertado quando a pequena A adoeceu ainda antes dos 3 meses. “A Maternidade estava a correr dentro da normalidade possível, quando no dia 17 Março a “A” começou a ter um comportamento diferente. O choro…… Continue a ler A Mamã convida: O primeiro internamento
A consulta dos 6 meses
Ontem fomos à consulta dos seis meses e foi muito engraçado, porque encontrámos um casal que foi lá a uma consulta com o nosso médico por recomendação nossa, e eram mesmo os pacientes antes de nós. 🙂 Depois de dois dedos de conversa, entrámos nós e, como já não estávamos com pediatra desde Outubro, tivemos…… Continue a ler A consulta dos 6 meses
