Na Blue Monday, partilho uma experiência do início de dezembro, de que já vos falei – a estadia no S. João.
Foi uma semana desafiadora, mas que nos trouxe reconhecimento à qualidade do atendimento e ao voluntariado lá prestado, do qual vos quero falar aqui,
Depois disto, só espero que 2025 traga momentos mais agradáveis!
