Um mês de mudanças

Há um mês, estava eu nos últimos dias do meu emprego anterior, numa função que ocupei durante mais de 8 anos, 7 dos quais sempre na mesma equipa – com todos os membros fundadores juntos até hoje (exceto eu agora).

Tive sempre o privilégio de ter coisas diferentes para fazer e de evoluir de uma forma transversal – tornei-me sénior tecnicamente e aprendi imenso sobre as várias áreas com quem fui contactando.

Surgiu-me uma nova oportunidade, num processo diferente do habitual (para mim), que passou por uma das melhores conversas em entrevista que tive até hoje. Isto para uma função diferente da minha, que não contava ter no percurso, mas que me fez todo o sentido seguir.

Sei que vou ter dores nas articulações todas pelo crescimento que vou ter – e que já começou -, mas sei também que encontrei um espaço, um lugar para me desafiar e para projetar partes de mim que ainda desconheço.

Ponho-me a responsabilidade de ter aceite este novo caminho e de carregar as experiências anteriores, mas, no fundo, sei que vai haver algo de feliz e construtivo dentro de mim por estar a dar estes passos 🙂

Uma coisa é certa: saí de coração cheio de onde estive, com a certeza de ter impactado positivamente muitos colegas, e de ter superado desafios interessantes.

Fui também bem acolhida onde entrei e tenho tido ajuda nas minhas questões ao longo dos dias. Já tive a oportunidade de ter algumas conversas ótimas e isso ajuda-me imenso.

Aos novos desafios ❤️

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s