A Mamã recomenda: Creme de dia Super Botanics MyLabel

Quem me conhece bem, sabe que eu não sou uma mulher muito dada a cremes e coisas do género. Uso mesmo dos pés à cabeça – gravidez incluída! – e fico satisfeita com o resultado e com a facildade do processo 😉

Não consigo passar horas em frente ao espelho a passar 5 cremes diferentes. Nem sequer consigo ter tantos cremes! Mas mais recentemente achei que tinha que experimentar algo mais dedicado ao rosto. Estes meses todos em casa fizeram de mim uma pessoa que se sente uns 10 anos mais velha, de repente, e a precisar de outros cuidados.

Não querendo dar o dinheiro por perdido, vi algumas opções e acabei por comprar o creme de dia Super Botanics da MyLabel. Não é caro e está facilmente disponível em qualquer Continente, por isso pareceu-me ser um bom ponto de partida.

Eis o que vos posso dizer sobre a minha rotina: acordo, lavo a cara com água e sabonete (este confesso que só entra às vezes) ou água micelar (muito longe a longe) e depois passo o creme de rosto. O outro creme hidratante que tenho fica para o resto do corpo. Não gasto quase nada nisto – garanto-vos que o “Baby Shark” demora mais tempo do que a minha rotina matinal.

O creme é bastante hidratante, fácil de colocar, nada gorduroso. São os meus 3 pontos a cumprir. E o efeito fica ao longo do dia; não repito a colocação.

Deixo-vos alguma informação sobre a gama Super Botanics da MyLabel:

A MyLabel inspirou-se no poder dos superalimentos para criar uma nova gama de produtos cosméticos, com ação antioxidante que protegem a pele contra as agressões do dia-a-dia e do envelhecimento precoce. A fórmula deste produtos tem ingredientes de origem biológica, como gengibre, goji, spirulina e kale.

Todos produtos da gama foram dermatologicamente testados, como é boa prática da marca.

Mais sobre o creme de dia Super Botanics MyLabel:

Como vos dizia acima, tem uma textura muito agradável, deixando a pele hidratada, suave e com mais luminosidade natural. Nos testes* que a marca fez, todas as mulheres que participaram no estudo consideram que a pele ficou mais suave após utilizarem o creme de dia, assim como consideraram que a pele ficou mais resistente às agressões externas.

*Realizado em 15 mulheres com idades entre os 35-50 anos demonstraram redução das manchas na pele bem como o aumento da luminosidade em apenas 28 dias de uso.

A gama é composta por um creme de dia, creme de noite, sérum, creme contorno de olhos, gel de limpeza e loção desmaquilhante. Para além dos produtos cosméticos, há também uma fragrância da mesma gama, para quem quiser ter um “extra” de energia.

Caso queiram experimentar, podem encontrar numa loja Continente ou no Continente Online, a um preço super acessível 😉 Se não souberem qual a melhor gama para a vossa pele, façam o diagnóstico de pele no site para ficarem a conhecer o que poderá ser a vossa próxima escolha 😉

Imagem retirada de https://www.mylabel.pt/

Este post não é publicidade; eu comprei e testei o produto, decidindo dar a minha opinião.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s