Visita rápida à nova Primark

A Pipoca mais nova bebe leite e come sopa e fruta como se não houvesse amanhã. Por isso, nem tudo o que era da irmã lhe serve, até porque a Pipoca mais velha, como cresce muito lentamente, sempre usou cada tamanho durante imenso tempo.

Aproveitei a reabertura da Primark do Norteshopping para ir lá tentar caçar alguma coisa interessante. Promoções não encontrei grande coisa, mas fiquei na mesma servida com preços baixos. A loja é enorme e tem de tudo; há imensa diversidade e quantidade. Difícil é dar com a saída da loja depois de lá estarmos às voltas (há quem se perca, true story).

Finalmente consegui encontrar meias-calças (ou collants, chamem como quiserem) para a Pipoca mais nova! Tinha andado à procura em outras lojas e não vi, inclusivamente na loja anterior da Primark, mas desta vez tinham lá e foi fácil de dar com elas.

Trouxe um pack de 3 meias (dos 0 aos 6 meses) e dois packs de 2 leggings (já de 6 a 9 meses, por causa dos elásticos na barriga) por pouco mais de 10 euros. Sei que todas estas peças lhe vão servir durante uns meses jeitosos, por isso foi um bom investimento.

Normalmente, quando compro roupa (ou até outras coisas), só compro para a mais velha, porque para a nova temos de tudo em casa. Mas nestes casos assim, em que os básicos já não dão porque o crescimento é claramente diferente, justifica-se ir comprar algumas peças novas. Mas vos digo que, tirando a primeira roupinha, comprei-lhe isto e uma camisola quentinha mais larga no outro dia, por €2.

A Pipoca mais velha, se entra naquela loja, fica lá para sempre. Há uma oferta enorme de coisas da Minnie e do Mickey, que ela adora. Às vezes é difícil ver essas coisas giríssimas e não comprar nada! 😉 No entanto, trouxe-lhe um pijama bem quentinho, que ela estava a precisar. Não era da Minnie nem do Mickey, mas ela gostou na mesma e vai cumprir bem a sua função. 🙂

Não tardam hei-de começar a fazer as compras de Natal. Sim, eu sou daquelas pessoas que, se puder, começa em Outubro, só para não ter chatices com correrias em Dezembro. Este ano ainda não comecei, mas Novembro parece-me um mês ótimo para isso! De certeza que vou visitar esta loja mais vezes. Não sou do tipo que perde horas nas lojas; vou focada em procurar o que quero, encontro, escolho, pago e saio. É muito mais fácil quando não temos centenas de pessoas dentro da loja a remexer em tudo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s