Hoje é dia de pediatra

As gripes já se foram todas embora, finalmente! Já podemos sair sem qualquer problema, resguardados de alguma ventania, mas na normalidade.

Assim, hoje vamos aos Lusíadas ver o pediatra, para a consulta dos 4 meses da Pipoca. Ela já está cheia de vontade de passar o tempo sentada a ver tudo, por isso, talvez tenhamos autorização para começar com sopas e frutas. A ver vamos 🙂

Ontem foi um dia chatinho, em que a pequenota teve dores de barriga (a tripinha está mais preguiçosa, é uma chatice) e, a dada altura, nem no colo, nem no sling ficava. Mas acabou por adormecer pela hora do jantar e dormir umas boas horas seguidas (chibateiem-me lá por não ter acordado a rapariga).

Hoje somos capazes de ter a indicação para começar o Ferro. Quando fizemos com a irmã, ela ficou com o intestino mais preso e acabamos por desistir ao fim de umas 3 semanas (e ela voltou ao normal). Espero que com esta não aconteça o mesmo, mas se acontecer faço o mesmo.

Bem, mais logo já faço o update sobre a consulta com o Dr. Manuel Magalhães que, caso não saibam, escreveu novamente um artigo na Revista Cristina. Ainda não li, mas se apanhar a revista em algum quiosque vou ler. 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s