Ontem fui #JantarComAGato

Sermos pais de crianças pequenas pode fazer com que nos fechemos nas conchas de pequenos governantes das nossas vidas ou pode fazer com que se abram janelas de oportunidade e do nada sais para jantar com uma amiga.

Foi exatamente o que aconteceu ontem. A Leila Gato, autora do blog em nome próprio, veio de Lisboa ao Porto em trabalho e o jantar surgiu o convite para ir jantar ao Cruel.

20190401_232542

Sobre a ementa e o restaurante, temos que afirmar que nos permite explorar os sentidos em escolhas mais consensuais ou mais arriscadas num ambiente agradável. Diria que é mesmo propício a um jantar longo, à conversa.

E foi isso que aconteceu. Ficámos 3 horas no restaurante (sim, fomos expulsas) a comer e a falar de tudo: do trabalho, do que gostamos de fazer, do que gostamos de comer, das memórias da torrada (ide já ler a secção do blog dela sobre torradar e conversar), de filhos, de maleitas, das correrias do dia-a-dia, e de muitos outros temas que já nem me recordo. 🙂

20190401_220311Podia deixar-vos aqui com inveja e baba e tudo mais, mas como aposto que a Leila dará uma opinião mais construtiva e com melhor foto-reportagem, deixo-vos só as únicas fotos que tirei: bochechas de porco coradas, confitadas e grelhadas com batata a murro e salada (à esquerda), e o risotto de cogumelos em alucinação (abaixo). 🍽️

De resto, aconselho-vos a seguirem a Leila e o seu roteiro gastronómico, sempre em boa companhia 🙂

~a

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s