Mimobox de Março (soube a pouco :()

Ontem recebi a Mimobox deste mês, mas confesso que estava demasiado cansada para conseguir escrever um post decente 😅

20190326_190212

Vamos às coisas giras que vinham na caixa 🙂 as fotos desfocadas e com movimento mostram bem o quanto a Pipoca gosta de fazer este unboxing 🤣

 

Mal abriu a caixa, a Pipoca tirou um pequeno caderno de colorir, e até ia espreitar dentro, mas depois viu a escova de dentes igual à dela na embalagem e nunca mais a largou!

Assim, de repente, ligou mais à escova de dentes do que aos brinquedos que vieram para ela. Recebemos um elefante puzzle da Lanka Kade, uma marca de comércio justo do Sri Lanka, e um brinquedo de atarrachar da Rua Sésamo, ambos em madeira.

20190326_190948-min

Depois de vermos a caixa toda, abri os dois para ela os experimentar.

São muito giros e servem para desenvolver as capacidades de encaixar, rodar e combinar, mas as peças do elefante (podem ver ainda embalado na foto à esquerda) soltam-se muito facilmente e causam-lhe muita frustração.

Algo me diz que se vão perder num instante e vai ser um brinquedo para encostar… 😦

Ainda para a Pipoca, veio uma embalagem de toalhitas Corine de Farme, marca que ainda mal testamos (preparem-se para posts sobre testes de toalhitas quando as abrir! :)) e outra embalagem das Kandoo. Em tempos recebemos uma, que nos acompanhou no carro, e estas vão ter o mesmo destino 🙂 Servem o propósito de uma toalhita e ainda fazem de ambientador do carro se a embalagem calhar de não ficar bem fechada.

Para terminar os mimos para a pequenota, veio um must-have e algo que não me vejo de todo a utilizar. O “must-have” só podia ser relacionado com fruta, que a minha filha adora. Desta vez, é um boião da Hero Baby, com pêra, banana e cenoura ❤

Já o produto que não me parece que vá abrir sequer é um pacote de leite Nestlé Júnior 1+ com sabor a bolacha Maria. Não tenho nada contra quem utiliza, mas acho completamente desnecessário apresentar leite com sabores (e doces, ainda por cima) a crianças desta idade. Ainda por cima, sendo um produto perecível, carece de uma utilização repetida num curto espaço de tempo.

Se alguém desse lado o quiser, diga – troco por pacotes de leite normais (meio-gordo ou meio-gordo sem lactose)! 🙂

Para finalizar, para mim veio um creme Vasenol reparador, que dá sempre muito jeito e sei que é bom, e uma granola da Kellog’s. Ainda não acabei com a anterior, que recebi há uns meses, por isso acho que esta vai ter que esperar para ir para a taça!

Em suma, esta caixa ficou a desejar… especialmente depois de ver partilhas de outras mamãs, com produtos mais interessantes. Mesmo em valor, costuma ser mais apelativo. Desta vez, o “dia mais feliz do mês a seguir ao dia de S. Receber” ficou aquém das expectativas!

 

~a

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s