Hoje de manhã, saí de casa.

Estava a participar num estudo da inovapotek, por isso lá fui eu cedo para a rua. Senti-me numa cidade fantasma, passei por poucos carros no percursos e as únicas pessoas que vi foram um varredor e a técnica (alguém me corrija se não for o termo correto :)).
Mas está tudo bem.

Depois disso, fui ao Continente de Matosinhos. Não me recordo da última vez que fui ao supermercado fazer compras maiores (se tivesse que apostar, diria que foi em Março ou Abril do ano passado). De resto foram tudo compras rápidas, quando estava num regime misto (3 dias em trabalho remoto e 2 presenciais), ou então algumas compras feitas pelo meu marido.

Desde já uns tempos para cá que comecei a ter cada vez mais ansiedade. Começou com algo pequeno, uma ansiedade ali a espreitar, muito longe a longe. Foi crescendo até ser algo ainda muito esporádico, mas que já me afetava o dia: dificuldade em respirar, concentração inexistente, pois pulmões que pareciam teimar em não encher… Isto foi evoluindo até chegar a acontecer vários dias na mesma semana, e até um par de vezes no mesmo dia.

É uma situação em que até às “pequenas coisas” contam. Disse-me o meu marido que se calhar em vez de encomendar as mercearias e afins online, podia ir a uma loja. Saía de casa, com uma tarefa que podia fazer ao meu ritmo, fora algo “diferente” do meu canto de trabalho…

E foi isso que fiz. A acho que a ideia de ter um plano é de sair do canto do trabalho correu bem. 🙏

(Tão bem que ainda tenho os Dunkin Donuts à minha espera 🤣)

Imagem: Facebook Continente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s