As vezes esquecemo-nos de nós mesmos

Ter filhos é uma aventura do caraças, ninguém me convence do contrário. Leva-nos das maiores alegrias às maiores preocupações em menos de nada e dá-nos uma força que desconhecíamos em nós.

No entanto, no meio disto tudo, às vezes nós (mães e pais) ficamos em segundo plano.

E foi meio assim, entre as miúdas e o teletrabalho que foi avançando uma dor de dentes. Não daquelas de cárie, mas daquelas de desconforto em que os dentes do maxilar superior deixaram de querer abraçar os dos maxilar inferior. Tudo porque o maxilar é pequeno, nunca me apareceu um dos incisivos inferiores (dizem que é comum na dentição da população asiática 😂) e o ano passado tirei um siso e o equilíbrio em que a coisa estava foi ao ar. Um ano depois começo com este desconforto.

Já fui a um médico, mas a solução de arrancar 3 dentes parece-me um bocado bruta. Se eu tiver 15 tupperwares num armário e não as conseguir encaixar a bem, deito umas fora e claro que já encaixam. Assim, vou a uma segunda consulta noutro sítio para ver o que me dizem.

Até lá tenho que alinhar bem os chackras porque há semanas em que nem o trabalho ajuda é as últimas 3 semanas têm metido dó em algumas coisas.

Tenho a sensação de que, há alturas, em que não deve ser só culpa de Mercúrio. Devem ser os planetas todos alinhados para lá de Bagdade, todos retrógrado a gozar com a minha cara. 🤦‍♀️

Agora há que alinhar o Zen Buda para aproveitar o fim-de-semana da melhor forma 🙂

Fica a dica: não se esqueçam de vocês. Não é o facto de terem filhos que vos tira a personalidade ou a vida. Publiquem um foto diferente no Instagram, falem de um tema que não envolva os miúdos, façam um intervalo mas vossas rotinas parentais ❤️

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s