De volta ao trabalho!

Regressei ao trabalho no dia 14/10, segunda-feira, e digo-vos que a sensação de liberdade é esmagadora.

Tenho horários mais rígidos (não há cá ficar na cama se chove ou sair de pijama do quarto para a sala), mas sabe-me bem voltar a ter esta rotina fora de casa. Não é só a rotina; são os temas, as pessoas e mesmo a deslocação física para o trabalho.

Para já, a rotina começa mais cedo, porque estar no trabalho às 9h às vezes é mais fácil dito do que feito 😂 Felizmente, temos sido cumpridores e, mesmo com duas pequenas, tudo se tem feito com normalidade.

Hoje, a mais nova foi tomar a Bexsero, por isso passou o dia em casa com o pai. Isto deu tempo para eu brincar com a irmã de manhã, antes de irmos para o infantário, já que nos arranjámos num instante 🙂 soube bem!

Agora, até à Pipoca fazer 1 ano, eu faço o horário reduzido, por isso ajuda o dia a passar rápido e com produtividade 🙂 saio ainda de dia (no inverno vou notar isso!) e não apanho trânsito no regresso a casa 😌

Já me perguntaram se me custou voltar ao trabalho e a resposta é sempre a mesma: não, nada. A única coisa que me custa é acordar ainda de noite e este tempo estar invernoso. Mas lido bem com isso. 🙂 Não me sinto culpada por desejar voltar ao trabalho há meses, porque é uma rotina que me faz sentir bem, produtiva e ágil. Não me sinto assim em casa. Vocês, desse lado, se estiverem a passar por algo semelhante, não se critiquem. É perfeitamente normal! Nem todos temos que adorar estar de licença. São tudo menos férias e liberdade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s