Já tinham saudades de um post sobre toalhitas, não tinham? Claro que tinham! Mas podem limpar as lágrimas (para isso aconselho mesmo lenços de papel), porque hoje trago-vos duas novas marcas a teste: Mustela e Baby Dove.
Experimentámos recentemente as toalhitas Mustela, que vinham numa bolsa de maternidade que nos deram. Confesso que, não sendo das marcas que mais usamos cá em casa (conheço vários casos de alergias a produtos Mustela), fiquei surpreeendida. As toalhitas são resistentes, mas não são muito grossas. Estas têm cheiro, algo semelhante a talco, que o pai gosto mas eu nem por isso – é bastante intenso, apesar de na embalagem dizer “Delicadamente perfumados”. O tipo de cheiro não é mau e se fosse mais discreto já me agradaria. Sou esquisita com os cheiros, aguentem! Mas em suma, limpam bem, é o que importa!
Em termos de preço, são caras “pra xuxu”. Não a encontrei à venda na Well’s nem na Bebitus, mas na Amazon Espanhola um pacote de 70 unidades ronda os 5 euros. Acredito que nas lojas portuguesas ande pelo mesmo valor.
Já as Baby Dove são mais do meu agrado. Experimentamos as Baby Dove Sensitive Moisture, mas acredito que as normais sejam semelhantes.
Para começar, são mais grossitas do que as anteriores (mas ligeiramente menos que as Dodot Sensitive, para comparação) e têm uma textura muito fofa e alveolada. São igualmente enxutas e não têm odor. Limpam muito bem e a pipoca mais velha gosta de limpar a cara com elas e até as mete na boca se eu não estiver atenta 😂
Em termos de preço, um pack de 4 x 50 unidades ronda os 11 euros, mas até estão em promoção no Continente e só custam €5,50.
Imagem: Continente.pt
Fico à espera de mais toalhitas para testar – podem mandar-me as vossas sugestões por email ou comentários. Fico a aguardar! 🙂