O futuro dos bebés é Well’s

Vão ser pais este ano? O vosso rebento nasceu em 2019? Então podem contar com um mimo especial da Well’s!

20190529_101706

A Well’s está empenhada em mimar os novos rebentos portugueses, numa altura em que a natalidade cresce e Portugal começa a ver a sua população a rejuvenescer. Já desde o ano passado que a marca tem em marcha o projeto “Por um futuro com mais bebés”, num apoio à promoção do aumento da Natalidade em Portugal.

Assim, o projeto tem 3 pilares de ação: a celebração dos nascimentos, o apoio à famílias carenciadas e a promoção da discussão.

Kit Bebé Well’s 

A Well’s oferece um conjunto de produtos Baby Well’s a todos os bebés nascidos desde 1 de Janeiro de 2018. Para receberem este kit, basta, depois do nascimento, irem à plataforma futuro.wells.pt e registarem as vossas pipocas 🙂

produtos_kit2_Ago18-min

Depois recebem um email a indicar quando estará pronto o kit para o levantarem. Nós já fomos buscar o nosso!

O que vem no conjunto? 

O conjunto vem numa caixa super gira e traz 6 produtos Baby Well’s, como os que vêem nas fotos, e uma surpresa para a mãe. Os produtos dos pequenos são da gama própria para bebé e seguros para utilização desde o nascimento.

20190529_124734

Na minha caixinha vinha uma embalagem de toalhitas, um gel de banho, um champô, um creme hidratante, uma caixa de cotonetes e uma embalagem de resguardos descartáveis. Tudo isto nos dá jeito cá em casa 😉

Os kits contam também com um mimo para as mamãs 🙂 No meu, veio a paleta de sombras que vêem na foto, da Gosh 😍

Obrigada, Well’s 💕

No ano passado, foram entregues mais de 40.000 kits em todo o país, o que representa uma cobertura de cerca 50% dos nascimentos em 2018 (de acordo com dados do Programa Nacional de Diagnóstico Precoce (PNDP) – conhecido como “teste do pezinho” – coordenado pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA)). 

Apoio a famílias carenciadas

Apesar da oferta destes kits ter mais visibilidade para nós, público em geral (e papás babados em particular), é bom saber que a Well’s cobriu todas as necessidades de alimentação, puericultura e higiene do 1º ano de vida de bebés de 50 famílias carenciadas, de oito instituições de norte a sul do país, tendo ainda criado uma rede voluntária de padrinhos Futuro Well’s, para que os colaboradores participem ativamente nesta iniciativa através de visitas mensais a todas estas famílias, oferecendo um apoio mais próximo.

Instituições apoiadas: Ajuda de Mãe (Lisboa), Vida Norte (Porto), ADAV Aveiro, Associação Leigos da Nova Esperança (Setúbal), Associação de São José (Braga), Fundação Aurora Coelho Borges (Seia), Cruz Vermelha – Delegação De Vila Real de Santo António, Associação de Mulheres do Conselho de Moura.

Promoção da discussão

A Well’s promoveu a 1ª grande Conferência sobre a Natalidade em Portugal, intitulada “Natalidade: como fazer crescer Portugal?” e que contou com o apoio de importantes parceiros institucionais e da sociedade civil. No evento, foram partilhadas ideias e perspetivas sobre os desafios e as oportunidades de crescimento do país.

 

O projeto, que conta com o apoio de entidades como Ministério da Saúde, Associação Portuguesa de Famílias Numerosas e o Centro Materno-Infantil do Norte (CMIN), sempre focado na promoção de ações concretas que  contrariem a tendência de redução do número de nascimentos em Portugal. 🤱 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s