Há já bastante tempo que não vos fazia um post de opinião sobre toalhitas. Não tenho comprado novas marcas / variedades para testar, aí está a justificação. Sem novas toalhitas, não há milagres para teste! 🙂
Hoje deixo-vos a opinião sobre as Amoseli (Pingo Doce) e as Corine de Farme (que recebi na Mimobox do mês passado.
As primeiras comprei em promoção no Pingo Doce por €0,89 há já algum tempo e fui deixando por abrir até há coisa de semana e meia me lembrar delas.
Não são más, limpam bem, mas são daquelas que se esticam um pouco ao tirar da embalagem e acabam por ficar mais estreitas. Prefiro-as mais grossas, confesso.
Já as Corine de Farme são um pouco mais grossas que as primeiras, mas estas perfumadas têm um cheiro muito intenso para o meu gosto.
Têm ainda calêndula na composição, o que para a pele pode ser muito bom (refresca, por exemplo). No entanto, ao usá-las, numa ocasião tirei uma e depois passei a mão pelos olhos (sem a toalhita, claro) e fez-me uma reação muito agressiva. Deixou-me ambos os olhos a arder e a chorar, e causou-me sintomas de constipação (nariz com corrimento, espirros, etc). Foi ao sítio com um anti-histamínico, mas o ideal seria umas toalhitas para bebé não causarem qualquer sintoma desses. 😬
Estas toalhitas vendem por €2,69 nos supermercados mais comuns.
Se tiverem sugestões de marcas para teste, podem enviar! 🙂
One thought on “Toalhitas: Amoseli e Corine de Farme”