Mimobox de Abril (com atraso, mas vale a pena!)

Este post vem com um atraso de 2 dias, eu sei, mas a gripe deixou-me completamente de rastos e lidar com ecrãs não estava fácil! Aliás  mesmo as fotos não fazem justiça, mas não desistam!

Pois bem, a Mimobox chegou com coisinhas super boas e a Pipoca foi logo ajudar-me a abrir. 😍

Começando com as coisas para a Pipoca, temos, claro, um brinquedo que ela topou logo: uma girafa com rodas, toda em madeira. Sou fã de brinquedos em madeira, até porque são resistentes!

Desde que saíram que ando curiosa para pôr as mãos e experimentar as novas toalhitas Dodot Pure. Além da novidade, aposto em como já todos têm saudades de um post so re toalhitas 😏

As que vieram na caixa ainda não foram abertas, mas está para breve!

Continuando na higiene, sabiam que a Corine de Farme tem uma linha Bio? Nos recebemos um champô micelar que é enriquecido com extrato de folha de Oliveira biológica, respeita o equilíbrio do couro cabeludo sensível do bebé e deixa os cabelos limpos, suaves e macios. O que torna esta gama especial é ter fórmulas com produtos maioritariamente de origem natural, sendo deles cerca 10% de origem biológica.

Para mim, veio água termal da La Roche Posay, algo que é ótimo ter por casa, pois para além do efeito hidratante, ajuda imenso depois de estarmos ao sol ou expostos ao calor. Também pode ajudar quem tiver pele muito sensível ou até atópica.

Ainda na mesma onda, recebi um creme Avéne Hydrance para peles secas a mistas, que vai dar um jeitaço nestes meess mais quentes 😉

E, para quem gostar do bronze top no verão, tem à disposição uma toalhita autobronzeadora Ambre Solaire! Eu sou muito clarinha, não me parece que vá utilizar, mas posso dá-la a quem estiver curioso 😉

Estão a ver os cereais? Mamã feliz! Trigo sarraceno fica ótimo com a fruta, e cereais fazem parte da minha alimentação. Estes parecem-me saborosos – pelo menos furei a embalagem (só devo abri-la amanhã) e cheiram bem! Tenho pena, no entanto, de não poder comer a saqueta de maçã e amendoim da Fruut… mas fica para o pai comer! Na verdade, se calhar até a ponho no saco da maternidade, pode dar jeito para esconder a fome durante a espera!

No fim de comer, há que lavar os dentinhos com a nova escova de dentes de bambu da Jordan! Nice! Menos plástico, até no nosso wc! 😉

 

Esta caixa vale bem o valor e vale o que vem dentro. Já viram? E sabem que elas esgotam que nem pães quentes? Ide encomendar a vossa e experimentem, se ainda não conhecem!

~a

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s