Babysitter: yay ou nay?

Olá!

Quantos de vós já precisaram, em alguma altura, de um(a) babysitter?

Como fizeram? Foram procurar na interné até encontrarem algum que achassem que servia? Pediram recomendações aos amigos? Decidiram afinal pedir ao familiar do costume para ficar com os pequenos? Ou desistiram dos vossos planos porque não arranjaram outra solução?

Venho aqui abrir esta discussão, pois um dia posso ser eu a precisar e também não estou muito certa se deixarei a minha pequena com alguém que não conheço.

Eu sou daquelas pessoas que não se importaria de ter uma pessoa a limpar a minha casa uma vez por semana que seja, se isso não implicasse ter alguém que desconheço a entrar em minha casa e a mexer nas minhas coisas quando eu não estou. (Não estamos aqui a considerar os eurinhos ao fim do mês, mas sim a viver no sonho de ser dondoca de vez em quando.)

Custou-me deixar a minha filha no infantário, mas sei que são várias pessoas para várias crianças e vários pais já por lá passaram também.

Mas se precisar de ajuda algum dia é ninguém estiver disponível (e não for situação em que a possa levar), o que vou fazer?

Agora que abri a discussão, aguardo as vossas opiniões e sugestões 🙂 E se tiverem recomendações, podem deixá-las! De certeza que há mais pais nesta dúvida! 🙂

~a

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s