Prometo que é o último post em que falo do meu aniversário, ok? 🙂 Só tenho a dizer que foi bom conseguir reunir tanta gente numa tarde agradável, apesar da mudança forçada de planos. Obrigadinha, São Pedro. Para ti, um bom dia e um pararelo.
Como disse no post anterior, a ideia era fazer um piquenique num parque (originalmente no parque junto ao Mosteiro de Leça, não sei se conhecem). Quando marquei com o pessoal, dava bom tempo para os dias anteriores e para esse dia, coisa que nem de perto nem de longe se verificou! Fiquei triste quando uns 3 dias antes o S. Pedro decide dar um ar da sua graça e mandar chuva atrás de chuva.
Mas não me demoveu. É preciso bem mais do que um santinho ressabiado para me fazer cancelar os planos do meu aniversário. Nem é pelo aniversário em si, mas porque gosto de estar com as pessoas.
Assim, toca a improvisar: muda-se do parque para a nossa sala, arrasta-se a mobília para ficar o espaço mais amplo e num instante se tem a casa cheia. 23 pessoas. 23 pessoas num T2, acreditem que é muita fruta.
A comida estava boa e foi variada, havia bebidas à descrição e sobremesas boas 🙂 Recomendo os Salgadinhos Mr. Ed, que mais uma vez cumpriram – os salgadinhos e os brigadeiros desapareram todos! Como a ideia era ser simples, não houve o tradicional bolo de anos, mas antes dois bolos que comprei na Casa dos Profiteroles. ^_^ O resto veio do supermercado, da padaria ou foi feito em casa com muito amor e carinho por cada um 😉
Obrigada a todos os que apareceram e obrigada pelos miminhos que trouxeram, para mim e para a pequenota.
Sim, agora já sei que o meu aniversário jamais será o meu aniversário. 😀
São sempre bem-vindos!
Agora já estou no modo de começar a pensar no aniversário da pequena. Como é em pleno verão, penso que já será mais seguro marcar num parque e fazer algo ao ar livre. Depois de tanto tempo chuvoso e frio, apetece mesmo estar ao ar livre!
Mamãs e papás desse lado, que dicas têm para uma festinha de aniversário descomplicada? 🙂
~a