Pouco ou nada percebo de Star Wars, por isso lamento informar que este post não vai incluir Jedis nem Sith Lords em lutas com light sabers. No entanto, se quiserem, posso escrever uma versão em “Yodês”.
Esta semana regressei ao trabalho, após meio ano em casa. Já tinha saudades, não é novidade nenhuma. Claro que custa sempre qualquer coisa, mas precisava de estar entre adultos e de ter a rotina do trabalho para manter (ou recuperar) a minha sanidade mental.
Foram precisos 3 dias para organizar a minha caixa de email e ainda não estou embrenhada nas tarefas a 100%, mas não tarda volta ao que era antes de ter vindo para casa.
Tenho a sorte de ter uma equipa cinco estrelas, com boas pessoas que são bons colegas e que me deram todo este espaço, sem deixarem que eu chegasse e tivesse que lidar com uma casa em chamas e com. pepinos do tamanho do mundo. Eles vão aparecer, claro, mas ajuda não ter logo destas coisas no primeiro dia.
Outra coisa boa é fazer refeições normais em horários normais. Durante a licença foi raro o dia em que fiz as refeições que devia e às horas que devia (e compostas com o que deviam!). Tanto é que agora estou a reeducar o meu organismo porque já não está habituado às refeições nem aos horários.
Ontem, ao terceiro dia, o Papá apareceu com a pequenina no meu trabalho para irmos almoçar juntos. E que bem que soube! 😍
Agora está ele a gozar a licença dele e depois, em Janeiro, lá vai a pequenota para o infantário. Até lá, vamos fazendo as experiências com os alimentos novos: hoje já experimentou uma sopa com um ingrediente novo; no sábado, mudo outro ingrediente da sopa e no domingo começamos com a fruta 😉 🍐
~a
Olá, já me ri.
Lembro-me perfeitamente como foi comigo :-), quando ficou a tempo inteiro na creche, fartei-me de chorar e depois quando raciocinei só me apetecia gritar:
FREEEDOOMMMMM
Temos de nos construir para ter para lhes dar 🙂
Beijinhos
https://atitica.wordpress.com/
GostarLiked by 1 person
Foi mesmo assim! Agora custa mais ao pai, que não está habituado a estar em casa, mas vai passar rápido porque é um mês com feriados e com mais família em volta 😉
Ele leva-a a passear bem mais do que eu e tudo! 🙂
GostarLiked by 1 person