É já amanhã :)

É já amanhã que vamos andar de avião 🛫

Costuma ser muito fácil para mim fazer a mala para viajar seja para onde for, mas com a pequena – e sendo a primeira vez de vamos de avião – estou a percorrer a lista mental do que preciso e do que posso levar.

Já enchi o fraquinho de Halibut que normalmente anda connosco no saco – e já é uma daquelas embalagens de viagem, por isso já está de lado. Falta encher o do gel de banho 😉

Desta vez, o patinho vai ficar em casa, porque não me parece que passe a segurança 😅 Mas levamos outro brinquedo para a hora do banho 😉

A verdade é que sendo uma viagem curta e para o próprio país acaba por facilitar porque sabemos que se precisarmos de alguma coisa temos sempre supermercados e farmácias à disposição.

Vou tentar ser como sou nestas alturas: prevenida, mas descomplicada! 🙂

Entretanto, hoje é dia de mais uma dose sa Bexsero. Vamos a ver como corre!

 

~a

2 thoughts on “É já amanhã :)

  1. Vai correr tudo bem, fazem bem com uma viagem curtinha.
    Amanhã o Duarte tb toma a segunda dose da Bexsero, espero q seja como a primeira, n faça reaçao….

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.