Cantinho da fralda

O cantinho da fralda, como lhe chamo, é provavelmente o espaço mais utilizado desta casa – ou talvez o segundo, a seguir à cama.

É onde mudámos a pequenota vezes sem conta, dia após dia. Como ia ser um espaço muito utilizado e ia ficar desde logo no nosso quarto (nem havia outra opção!), procurámos uma solução que fosse prática mas simultaneamente durável. Não queríamos comprar uma coisa muito prática, mas que depois só nos servisse para 2 ou 3 meses.

Optámos por comprar um mudador do IKEA (até comprámos no OLX em segunda mão) e lá temos tudo o que é preciso para a nossa filha. Temos uma gaveta com a roupa, outra com os produtos de higiene e saúde, e em cima, na prateleira, temos o vestidor, que comprámos no Continente Online (semelhante a este, mas em azul). Junto a isso, tudo o que está a uso: uma embalagem de fraldas, uma de toalhitas, o Halibut, o creme de corpo, um tubo de soro, cotonetes, e pouco mais. Para além disso, temos uma luz de presença e alguns brinquedos (2 ou 3). Assim fica tudo organizado e é mais prático para nós.

Como é o vosso cantinho da fralda? 🙂

~a

2 thoughts on “Cantinho da fralda

  1. Olá

    Nunca tivemos um cantinho da fralda 🙂 em boa verdade esvaziei uma gaveta da nossa cómoda e organizei lá tudo o que era necessário para trocar fraldas depois das mamadas.

    Emprestaram-me uma banheira que tinha o tal vestidor, que era óptima para o banho por causa das nossas costas, mas se durante a noite o sono fosse muito, trocava mesmo era em cima na nossa cama 🙂

    Agora que fez dois anos, já está tudo no quarto do dele inclusive o filhote que me estava a custar horrores separar de quarto 😦

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    Liked by 1 person

    1. Olá!

      Como nós temos um espaço pequeno, onde só cabia mesmo a nossa cama, o guarda-fatos e um móvelzinho para a TV, não havia outra forma 🙂 Já que íamos investir, retirámos o móvel da TV e pusemos o mudador para a pequenota (depois vai servir de cómoda para ela :)).

      Quanto a ir para o quarto dela… nem quero pensar! Ainda dormimos com a luz de presença acesa para a vermos e a cada passo, levantamo-nos para ir ver se ela respira! 😉

      Obrigada!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s