Mesmo sem dentinhos, come bem🤗

Os primeiros dentinhos da Pipoca mais nova estão quase a romper, mas a falta deles não a impede de aproveitar as texturas das várias comidas.

Aliás, há dias em que ela vê a tigela da sopa e começa a resmungar, não por não querer a sopa, mas por querer uma prato de comida (eu sei que sopa é comida, mas vocês percebem o que eu quis dizer).

Ontem, aproveitando que fomos passear, passei numa mercearia e trouxe uns boiões da Petit Papão. Já tinha experimentado alguns com a Pipoca mais velha, mas noutra fase mais avançada, mas com esta ainda não. Uma grande diferença entre as duas é a mais velha comer todo o tipo de boiões de comida pronta (não por hábito, mas por necessidade nem viagem, por exemplo), enquanto que esta nem pensar. Só comeu bem, até agora os de pescada da Nestlé, que foram, entretanto, descontinuados cá em Portugal. 🙄

Os pratos da Petit Papão não são o ideal para viagens para o estrangeiro, por exemplo, porque são congelados, mas se fizerem viagens curtas, aguenta nas geleira e depois podem pôr no frigorífico mais 1 ou 2 dias.

Comprei dois para experimentar com esta pimpolha, ambos com peixe, e o primeiro já foi para o jantar de ontem. Devorou num instante! 😁🤣 Fiquei contente, porque são uma boa opção para ter em casa, seja para variarem na vossa ementa, seja para aqueles dias em que não conseguiram cozinhar. Ou num dia em que não vos apeteceu cozinhar – nada de culpa aqui!

A minha recomendação é que espreitem o site e as redes sociais deles e, se puderem, experimentem. 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s