A festa do aninho ðŸŽ‰

No sábado passado fizemos a festa para família e amigos.

O São Pedeo começou logo por nós trocar as voltas: tínhamos combinado fazer um piquenique e durante a semana o tempo até se estava a aguentar… chega ao Sábado e chove de manhã. A sério, São Pedro?! És indecente!

O tempo até abriu depois do almoço, mas já não dava para ir fazer um piquenique. Toca a dizer ao pessoal para vir para minha casa. Não é, de longe  o ideal, mas o que importa é o convívio, por isso lá montamos a mesa cá em casa.

A verdade é que vejo muitos amigos preocupados com toda a logística (e custos) de organizar uma festa infantil, mas decidi que pelo menos este ano ia ser simples. Bem vistas as coisas, ela ainda não me pede nada e assim já poupo qualquer coisa.

Eu estou habituada a comprar no AliExpress e afins, por isso há uns meses que já tinha posto imensas coisas para festa numa lista.

Há coisa de 2 meses fui comprando algumas dessas coisas. São tudo coisas muito baratas, por isso se não chegassem a tempo não havia grande problema (arranjava alternativa).

 

Podem ver algumas das coisas que comprei nas fotos acima. São só coisas baratas, mesmo a toalha que vêem na imagem acima não custou sequer 2 euros. Acabei por não fazer uso dela porque não fomos para o parque e na mesa da sala ficava muito grande, mas terá a sua utilidade no futuro 🙂

A melhor parte é que chegou tudo bem a tempo da festa. Não fizemos grandes decorações em casa, pois contávamos sair, mas aproveitamos quase tudo.

Pusemos uns pompons, usamos as decorações de bolos todas… só não usamos mesmo a toalha 🙂 A parte gira é que no meu aniversário também íamos fazer um piquenique e choveu, mas recebi de prenda uma toalha. Essa que vêem na foto abaixo, dos morangos! Ficou mesmo gira, não acham? 🙂

IMG_20180714_222544_972

Foto: Sara Silva

Posso aproveitar e dizer-vos onde comprei as coisas.

IMG-20180719-WA0006IMG-20180719-WA0006

Os salgados são do fornecedor habitual, os Salgadinhos Mr. Ed. Já tive que aumentar a encomenda desta vez porque desparecem 😂 O brigadeiros também são de lá.

O bolo de aniversário é da Casa dos Profiteroles, e é o Sublime de Laranja. Adoro, super fresquinho e húmido, muito bom! O outro bolo que vêem foi feito pela minha mãe, era é de cenoura e chocolate e é de comer e chorar por mais 😅

O resto é tudo do Continente. Mandei vir tudo na encomenda da quinzena e é havia muito mais para comer e beber do que aparece na foto.

Fiquei apaixonada pelas batatas doces feitas, e apesar de fazer em casa de forma mais saudável, é tão mais fácil abrir o pacote e comer 🙄

Festejava assim mais vezes!

~a

 

 

3 thoughts on “A festa do aninho ðŸŽ‰

  1. (É Pedro, o Gaijo, está tudo dito! xD)

    Mr. Ed de confiança! 😉 (congelaste bolinho pra mim? Estou aí daqui a umas semanas ihihih)

    O importante é que foi um dia Feliz, de uma catraia linda e cheia de saúde, com o pessoal que vale a pena.

    Beijinhos com saudades***

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s